Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As aventuras do Barão de Münchhausen

Eu li este livro enquanto estava no ensino fundamental, acho que 4° ou 5° série, mesmo assim, se tornou um dos melhores livros que já li, na verdade não lembro bem de tudo, mas lembro que ele era um barão, que já estava velho, e ficava os dias a contar sobre suas peripécias para os mais novos, suas histórias, podem ser chamadas de mentira de pescador por alguns, pois em vários momentos as histórios eram tão inacreditáveis, que ninguem diria que fosse verdade, apenas o barão claro, só sei que me diverti muito com este livro, se tiver a chance adquira esta obra, pra mim foi um dos livros que marcou minha vida, acho que graças a ele que eu gosto tanto de ler.

Se você se interessou nesse livro pode adquirilo aqui. Comprar

Nenhum comentário:

Postar um comentário